quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cinco razões para contratar uma Assessoria de eventos

Você quer que seu casamento aconteça do jeito que sempre sonhou, claro. Mas organizar uma festa de casamento não é tão simples como parece. Se seu dia a dia é corrido é corrido, você não gosta muito de pensar em detalhes, contratos e pormenores e tem um orçamento reduzido, contratar uma Assessoria de Eventos ou Wedding Planner pode ser uma boa opção. Veja por quê.



  • 1
    Seu dia a dia é corrido e você não tem tempo de sobra

    Uma assessoria de eventos pode otimizar o seu tempo. Como?Ela vai estar por trás do "trabalho duro", aquele de fazer o levantamento de empresas, ligar para cada uma delas, retornar ligações, marcar uma reunião, analisar contratos, negociar custos, etc.
  • 2
    Você não tem com quem contar

    Se as pessoas em quem você confia de sua família tampouco têm tempo disponível, aquela sua melhor amiga mora longe e quando você pede a opinião do seu noivo, ele responde: “O que você escolher pra mim, está ótimo, amor!”, você vai tirar muito proveito de uma assessoria de eventos para sua festa de casamento. Além de ela ser uma fonte inesgotável de ideias, já que trabalha com isso, você poderá conversar com ela sobre os detalhes e pedir opinião.
  • 3
    Você não tem certeza daquilo que quer

    Você gosta de tudo o que vê nas revistas, mas ainda não conseguiu decidir se quer uma festa de casamento no campo ou em um Buffet, uma assessoria de eventos é a pessoal ideal para te mostrar os prós e os contras de cada um. Além disso, ela irá te ajudar a tomar decisões de acordo com suas prioridades e orçamento, mantendo uma visão geral da festa.
  • 4
    Você não é muito boa com detalhes e organização

    Ler, analisar e fechar contratos com fornecedores, organizar calendários e prazos, regular pagamentos e muitas outras coisinhas pequenas que fazem parte da organização de uma festa de casamento. Se só de ler tudo isso você já ficou arrepiada, contar com a mãozinha de uma profissional é uma boa pedida. Ela poderá lidar com essa parte administrativa meio chata, para quem não gosta, e você ficará à vontade para se debruçar na parte gostosa de tudo isso.
  • 5
    Seu orçamento é limitado

    Esse argumento parece não servir, já que contratar uma assessoria de eventos significa um custo a mais. Mas uma boa profissional consegue trabalhar de acordo com um orçamento reduzido, aconselhar sobre onde gastar e onde economizar e fazer uso de seus contatos profissionais com os fornecedores para conseguir um preço camarada. Se você colocar na ponta do lápis, verá que compensa.

    Reportagem retirada do site: "http://www.casamentoclick.com.br"
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário